Translate to English Translate to Spanish Translate to French Translate to German Google-Translate-Portuguese to Italian Translate to Russian Translate to Chinese Translate to Japanese
Biblia
Você Acredita na Volta de Jesus??
Sim! Eu Acredito
Não! Eu Não Acredito
Eu Tenho Minhas Duvidas
Prefiro Não Optar
Ver Resultados

Rating: 2.6/5 (604 votos)




ONLINE
1





Partilhe esta Página




O fim do Mundo
O fim do Mundo


Na Bíblia, encontramos que muitas vezes Deus interviu pelo seu povo. Acontecimentos como o dilúvio, o livramento do povo hebreu dos Egípcios, a queda de Jericó, enfim, tudo mostra que Deus está nos dirigindo, que Ele age na vida das pessoas que confiam nEle.

Nesses últimos dias, lendo as profecias bíblicas, vemos que Jesus irá voltar, com grande clamor de Trombeta; virá para julgar a terra, para dessa forma dar fim à maldade:

“Então, aparecerá no céu o sinal do Filho do Homem; todos os povos da terra se lamentarão e verão o Filho do Homem vindo sobre as nuvens do céu, com poder e muita glória. E ele enviará os seus anjos, com grande clangor de trombeta, os quais reunirão os seus escolhidos, dos quatro ventos, de uma a outra extremidade dos céus” (Mateus 24:30-31)

Hoje, muitas pessoas sofrem por causa de doenças, problemas familiares, vícios. São tantos os males deste século que somos tentados a pensar que Deus não se preocupa conosco. Mas Ele separou um dia em que irá julgar a terra, e neste dia a maldade terminará para todos quantos estiverem em Cristo Jesus.

A grande esperança da volta de Jesus é a grande alegria que deve ser proclamada, pois será o fim da tristeza, do sofrimento, para aqueles que permanecerem nEle.

“Se a nossa esperança em Cristo se limita apenas a esta vida, somos os mais infelizes de todos os homens” (1 Coríntios 15:19 RA)

É importante, no entanto, que estejamos preparados para a sua volta. Deus pode operar maravilhas em nossa vida, grandes feitos. O Senhor pode até operar o milagre maior, que é transformar nosso coração mau, de pedra, em um coração de carne. Mas existe algo que Deus não vai fazer. Ele não vai nos obrigar a estar ao lado dEle.

Cabe a você decidir estar sempre ao lado de Cristo, não importa o que aconteça. Somente você pode fazer esta escolha para sua vida, ninguém mais. Mesmo que venham provações, dificuldades, podemos ter a certeza que com Deus podemos ser vencedores sempre, e quando Jesus voltar, iremos com Ele ao Céu.

“Buscai, pois, em primeiro lugar, o seu reino e a sua justiça, e todas estas coisas vos serão acrescentadas” (Mateus 6:33 Comparar com Mateus 19:29).

Portanto, devemos saber que Deus pode todas as coisas; contudo, precisamos ter em mente que as tragédias que virão nesses últimos dias são conseqüência da desobediência e do pecado (a maior de todas as tragédias), e que logo deixarão de existir.